Classificação da Brasileirão 2020 Série A: tabela atualizada

,, ,,

Nesta página, você pode verificar os resultados de ontem e os resultados esportivos dos jogos Brasileirão – Serie A (Brasil). Além da tabela, o conselho técnico da Série A serviu para definir o regulamento e as regras de disputa para o Campeonato Brasileiro 2020. Com a presença de representantes dos 20 clubes participantes, a reunião concordou com os últimos detalhes da disputa da Série. A.

, Serie A Brasileira ,

Antes do início da disputa, os fãs puderam acabar com a curiosidade e conhecer a tabela com os 380 jogos que movimentam a liga mais disputada do mundo. Os confrontos foram revelados durante o parecer técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, realizado nesta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Os jogos da segunda rodada serão disputados na mesma ordem da primeira rodada, apenas com o comando de campo invertido. Não há campeões por rodada, e o time que marcar mais pontos após 38 rodadas é declarado campeão brasileiro.

,

No final da competição, as seis primeiras equipes se classificam para a Copa Libertadores em 2021, os seis clubes subsequentes se classificam para a Copa Sudamericana em 2021, e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B no ano seguinte. DataParticipants20OrganizationCBFPeriod 2 de maio – 6 de dezembro◄◄►►Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol 2020, oficialmente Brasileirão Assaí – Série A 2020 por motivos de patrocínio, será a 64ª edição da principal divisão do futebol brasileiro. A disputa tem as mesmas regras dos anos anteriores, quando o sistema de pontos de execução foi implementado.

,

  • No Campeonato Espanhol, por exemplo, entre 1971, primeiro ano do Campeonato Brasileiro, e 2017, quando a edição mais recente do torneio foi concluída, sete equipes diferentes levantaram a taça.
  • A tabela, a classificação e todas as informações sobre o Brasileirão podem ser encontradas na página da competição, no site oficial da CBF. Clique aqui
  • Embora tenha havido experiências anteriores de torneios com status de competição nacional, a primeira edição do Campeonato Brasileiro foi realizada oficialmente em 1971.

,

No Campeonato Espanhol, por exemplo, entre 1971, primeiro ano do Campeonato Brasileiro, e 2017, quando a edição mais recente do torneio foi concluída, sete equipes diferentes levantaram a taça. No Brasil, 17 equipes diferentes colocaram pelo menos um troféu Brasileirão em sua galeria. No entanto, houve mudanças em relação ao número de participantes. No primeiro ano deste regulamento, o Brasileirão teve 24 participantes.

,

Por um conselho técnico na sede da CBF, nesta quinta-feira, os clubes que participaram da Série A do Campeonato Brasileiro foram apresentados à tabela da liga mais disputada do mundo, com direito a datas e outros detalhes. Serão 38 jogos, divididos em duas rodadas, em uma dura competição que só termina no início de dezembro.

,

O título geralmente está disponível apenas para três ou quatro clubes na etapa final do torneio. No entanto, há uma grande variação em relação a essas equipes em comparação com os chamados "suspeitos de todos os tempos" nas principais ligas da Europa. Embora tenha havido experiências anteriores de torneios com status de competição nacional, a primeira edição do Campeonato Brasileiro foi realizada oficialmente em 1971.

,

O duelo deve ocorrer nos finais de semana de 2, 3 e 4 de maio, que serve como data base para a primeira rodada do Brasileirão. A participação de Rubro-negro na competição termina contra São Paulo, como visitante.