Cristiano Ronaldo, últimas notícias e perfil de jogador

,, ,,

Contra o Atlético Madrid, no meio de Vicente Calderón, Cristiano marcou um hat-trick na vitória por 3 a 0, tornando-se o maior goleador do Dérbi de Madrid com 18 gols. Pela fantástica temporada e ano da carreira do craque português, recebeu pela quarta vez em sua carreira o prêmio de melhor jogador do mundo, o Ballon d'Or, novamente premiado pela revista France Football. Ronaldo vence a UEFA Champions League 2015-16 em 28 de maio de 2016, em uma partida contra o Atlético de Madrid de Griezmann. Ronaldo também ganhou o prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2015-16. Contra o Malmö em uma partida válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo alcançou seu objetivo de carreira de 500 gols depois de marcar duas vezes na vitória por 2 x 0.

,

No último jogo da fase de grupos, ele marcou um dos gols na vitória por 4 a 0 sobre a Nova Zelândia, penalizando e sendo escolhido, pelo terceiro jogo consecutivo, como o melhor da partida. Na semifinal contra o Chile, após um empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, o jogo foi para os pênaltis. Claudio Bravo defendeu as acusações de Ricardo Quaresma, João Moutinho e Nani, o que levou o Chile à decisão do torneio. Cristiano seria um dos últimos a carregar, mas ele não teve chance.

,

Ronaldo marcou dois gols pelo Sporting em sua estréia na primeira equipe contra o Moreirense, defendendo Portugal pela primeira vez no Campeonato da Europa de Sub-17. Em 2007, Ronaldo se tornou o primeiro jogador a ganhar os quatro principais prêmios PFA e FWA. Ele também ficou em terceiro lugar na votação do melhor jogador do mundo pela FIFA em 2007 e em segundo na votação da Bola de Ouro de 2007. Em 2008, ele venceu sua primeira Liga dos Campeões com o Manchester United, sendo considerado o melhor atacante e melhor jogador da competição e o melhor, além de ganhar a Bota de Ouro, tornando-se o primeiro meio-campista a fazê-lo.

, Cristiano Ronaldo ,

  • Na rodada seguinte, ele marcou o único gol de Portugal na vitória por 1 x 0 sobre o Marrocos.
  • A resposta portuguesa foi que apenas seria negociado "se o dinheiro fosse usado para contratar Messi".
  • Além de ter marcado três gols, Ronaldo igualou Pauleta como o melhor marcador da equipe portuguesa, com 47 gols.
  • Cristiano Ronaldo com Lionel Messi em um duelo entre Portugal e Argentina.

,

No jogo de volta, em 18 de abril de 2017, os portugueses quebraram esse recorde marcando três gols no jogo e sendo decisivos para a classificação do time de merengues na prorrogação. Receber aqui em frente às onze da Liga dos Campeões é um cenário perfeito.

,

Em janeiro de 2011, ele foi considerado o jogador de futebol mais popular da rede social do Facebook, com mais de 3 milhões de seguidores. No Campeonato do Mundo de 2014, Portugal esteve no Grupo G, juntamente com Alemanha, Gana e Estados Unidos. No primeiro jogo, os portugueses foram derrotados pela Alemanha por 4-0. No segundo jogo, Portugal empatou em 2 a 2 com os Estados Unidos.

,

Ele marcou novamente em um amistoso contra a Fiorentina, mas o Real Madrid acabou perdendo por 2-1. Em 2 de fevereiro, ele acabou marcando o gol que deu à sua equipe uma derrota por 1 x 0 contra o Granada na estrada. Marcou o empate do Real Madrid contra o Manchester United no Santiago Bernabéu no primeiro jogo da rodada dos 16 da UEFA Champions League.